Mulher de escrivão desaparecido deixa casa por medo após a morte de ex-PMs que investigavam caso

Publicado em

Elinete Devides de Lima, mulher do escrivão da Polícia Civil desaparecido Thiago Devides Marcondes, de 41 anos, decidiu deixar a casa em que vivia com o marido e a filha logo após descobrir que dois ex-policiais militares, amigos da família, foram encontrados mortos enquanto investigavam o desaparecimento de Thiago.

Imagens de câmeras de segurança mostram que ele chegou a se encontrar com o policial militar Gilberto Antunes Xavier, o principal suspeito do desaparecimento de Thiago, que está foragido.

Aflita com o sumiço do marido, Elinete usava as redes sociais para divulgar o caso e encontrar respostas. Ela também contava com a ajuda de dois ex-policiais militares na investigação.

Fábio Datilo e Marcelo da Silva Datilo eram primos e muito amigos de Thiago e decidiram investigar o caso por contra própria. No entanto, no dia 19 de abril os dois foram encontrados sem vida. Os corpos deles foram desovados em uma área de mata, na Grande São Paulo.

Assim que soube dos crimes, a mulher de Thiago decidiu deixar a casa em que vivia com ele e a filha do casal por medo de que algo acontecesse com ela. Ela também parou de fazer publicações sobre o assunto em suas redes sociais.

Os investigadores do caso não descartam a hipótese de que o assassinato de Fábio e Marcelo e o desaparecimento do escrivão tenham relação com um esquema de corrupção que envolve policiais e o tráfico de drogas.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Conta de luz deve fechar ano com aumento de 7%, aponta Aneel

A última edição do InfoTarifa em 2025, divulgado pela Aneel (Agência...

PM suspeito de lavagem de dinheiro é exonerado da Casa Militar após ser preso com R$ 2,5 milhões em Manaus

O cabo da Polícia Militar preso com R$ 2,5 milhões...

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...