Mulher expulsa do show de Gusttavo Lima se pronuncia: “Me indignei”

Publicado em

Virgínia Bandeira começou o ano de uma maneira para lá de inusitada. Acusada de jogar água em Gusttavo Lima, a arquiteta acabou expulsa do show de um show do cantor. Após diversas notícias sobre o caso, a mulher decidiu se manifestar pelas redes sociais e afirmou que ficou indignada pelas manifestações políticas do artista.

“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, contestou Virgínia.

Internauta relata que mulher jogou água no cantor ao menos 3 vezes

A arquiteta afirmou que fez o sinal do “L”, em referência ao presidente Lula, antes de ser expulsa. “Logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”, contou.

Virgínia afirmou que ficou ainda mais ofendida quando Gusttavo Lima afirmou ter participado de um “campeonato de p**heta”. “Só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, explicou.

A arquiteta aproveitou, também, para comentar sobre o momento em que jogou água no cantor. “Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso”, declarou.

Por fim, a mulher explicou que a sua filha está sofrendo diversos ataques pelas redes sociais. “Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”, completou.

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Prefeitura divulga resultado da seleção do Bolsa Universidade

A Prefeitura de Manaus publicou no Diário Oficial do...

Prazo para obter RG do animal de estimação começa em janeiro

Cães e gatos domésticos de todo o Brasil poderão...

Sobe para 8 o número de mortos após desabamento de ponte no Rio Tocantins; 9 seguem desaparecidos

Na manhã desta quinta-feira (26), mergulhadores localizaram mais dois...

Funcionário que matou patrão em festa de confraternização da empresa é preso em MG

Eliandro Bastos foi preso após esfaquear e matar o...