Uma semana após assassinato de cantor sertanejo em Manaus, ninguém foi preso

Publicado em

Uma semana após a morte do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, com 20 tiros pelo corpo, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso em Manaus, até esta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima estava acompanhada da noiva e do enteado, quando foi assassinada.

O cantor foi assassinado na noite de quarta-feira (4), quando chegava à casa da sogra, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. No momento do crime, o cantor estava acompanhado da noiva e do enteado.

Questionada sobre o andamento das investigações do caso, a Polícia Civil informou apenas que ainda está em andamento e que um inquérito policial foi instaurado averiguar as circunstâncias do crime e também identificar e prender o autor.

Ainda conforme a Polícia Civil, os “detalhes sobre as investigações não podem ser repassados para não atrapalhar os trabalhos policiais”.

A esposa da vítima, informou que a polícia ainda não repassou novas informações sobre o caso para os familiares e eles aguardam por novidades. Ela também comentou que não haverá missa de sétimo dia para Moreira.

O crime

De acordo com o depoimento da noiva à polícia, o cantor foi abordado por suspeitos que estavam em um carro branco. A mulher relatou que o atirador seguiu o sertanejo até a casa exigindo uma bolsa e uma arma.

A vítima disse que não sabia do que se tratava. Após responder ao criminoso, o cantor foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo, segundo a polícia.

O velório e o enterro do cantor aconteceram na quinta-feira (5). Ele foi sepultado no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que trabalha com várias linhas de investigação.

*G1 Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Bitrem invade contramão e deixa 12 pessoas feridas na BR-174

Doze pessoas ficaram feridas, sendo três bombeiros militares, em...

Relação ‘familiar’ gera onda de projetos sobre animais de estimação

Estima-se que o Brasil possua a terceira maior população...

Governo aprova R$ 10 bilhões para indústria naval em oito estados

O Ministério de Portos e Aeroportos aprovou, por meio...

Influencer é preso ao agredir namorada dentro de Mercedes em movimento

O empresário e influenciador digital Diolan Rocha foi preso, em flagrante,...