Jornalista é demitida da Record: ‘Não dá mais para viver só de TV’

Publicado em

A jornalista Fabíola Gadelha foi demitida da Record, na última sexta-feira (13). Ela teria sido considerada uma profissional cara e não estaria mais rendendo o esperado para o Departamento de Jornalismo. As informações são do site Notícias da TV.

No entanto, Fabíola explicou que não foi demitida, mas fez um acordo com a emissora para ser dispensada e receber indenização trabalhista, visto que tinha carteira assinada há 5 anos.

A iniciativa pela negociação, porém, teria partido da Record.

Gadelha ganhou projeção nacional, em 2013, por conta de sua interação com o apresentador Marcelo Rezende, que morreu em 2017. Foi de Rezende, que Fabíola ganhou o apelido de Rabo de Arraia. Ela teria perdido força após a morte de Marcelo.

Em seus últimos anos na Record, Fabíola passou a se dedicar mais ao entretenimento, tendo colaborado em atrações como A Hora do Faro.

Apesar de não ter mais vínculo trabalhista com a emissora, a jornalista mantém contrato com a Record Entretenimento, participando de podcasts e projetos eventuais.

– Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record. Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer – falou Gadelha.

Pleno News/Blog da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Fiscalização ambiental resulta em mais de R$ 100 mil em multas no interior do Amazonas

Mais de R$ 100 mil em multas foram aplicados...

Militares são presos por fraudes com uso de ‘cashback’ no AM

Dois militares das Forças Armadas foram presos por envolvimento...

Presidente da Síria diz não ter medo de guerra com Israel

O presidente da Síria, Ahmed al-Sharaa, acusou Israel de tentar desestabilizar o país...

Tailandesa que chantageou monges budistas filmou relações sexuais e extorquiu religiosos em milhões

A tailandesa que foi presa pelo envolvimento em escândalo...