Aos 30 anos, Felipe Prior assume 1º namoro: “O último dos românticos”

Publicado em

Felipe Prior utilizou o Instagram, na noite deste domingo (5/3), para anunciar que está namorando. O ex-BBB ainda revelou, na legenda do post, que esta é a primeira vez na vida em que está em um relacionamento sério. O vídeo publicado na rede social de fotos mostra o momento em que o arquiteto faz o pedido a Jéssica Castro.

“Depois de 30 anos observando o namoro dos outros…. A casa caiu, tá na hora de botar em prática. O último dos românticos”, escreveu. A publicação começa com Prior avisando que hoje é o aniversário da amada e mostra uma visita à casa dela com um buquê de flores. Ao presenteá-la, a moça parece não acreditar: “Ai, Mentira”. Na sequência, eles se beijam. “Ele tem coração”, explica.

Na sequência, a imagem é cortada e Prior mostra um jantar romântico com a nova namorada. Eles estavam, no momento, comendo um petit gateau. É, nesse momento, que Jéssica percebe que há um papel todo enrolado dentro do bolinho. “Você é uma linda que consegue fazer o diferente. Quer namorar comigo? Te amo”, se declarou. Confira.

Em seu Instagram, Jéssica também publicou uma foto com Prior e se declarou. “Desde o primeiro dia que te conheci já sabia que seria diferente… meu parceiro de esporte kkkk (às vezes), amigo, confidente, encorajador e agora … namorado”

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Reino Unido e UE fecham acordo sobre defesa antes de cúpula pós-Brexit

O Reino Unido e a União Europeia devem formalizar nesta segunda-feira...

Kaká abre o jogo sobre convite de Ancelotti para a Seleção Brasileira

A noite de Kings League no Allianz Parque terminou...

INSS: aposentados também relatam descontos de seguros não contratados

Reclamações registradas no portal Consumidor.gov.br, gerido pelo Ministério da Justiça,...

Ofensiva militar ocupa área do tamanho da Espanha no Amazonas

As Forças Armadas mobilizam 1,1 mil militares em ofensiva...