Três dias após corpo ter sido encontrado pendurado em árvore, vítima ainda não foi identificada

Publicado em

O corpo em estado avançado de decomposição, que foi encontrado pendurado em uma árvore no canteiro central da avenida Natália Zarif, em Guarulhos, na manhã da sexta-feira (3), ainda não foi identificado, de acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

De acordo com o órgão, foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) para o devido esclarecimento dos fatos. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 9° DP (Guarulhos).

Relembre o caso

Funcionários da Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, estavam prestando serviços de zeladoria no canteiro central da avenida Natália Zarif — mais conhecida como marginal Baquirivu —, próximo ao Terminal de Ônibus Taboão, quando encontraram um corpo pendurado pelo pescoço em uma árvore já em estado avançado de decomposição.

O corpo foi avistado em cima de uma árvore que seria podada. Em nota, a prefeitura afirmou que o responsável pela regional comunicou a Polícia Militar, que fez a interdição do local.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

PF prende um dos chefes de quadrilha que trocava etiqueta de malas em aeroporto de SP e levou brasileiras à prisão na Alemanha por...

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (22) um dos chefes da quadrilha...

Lei institui arborização no Amazonas com árvores nativas da Amazônia

A Lei nº 7.675, de 16 de julho de...

Morre o cantor Ozzy Osbourne, aos 76 anos

Morreu nesta terça-feira (22/7) o cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black...

TCE-AM integra plataforma nacional e reforça transparência no uso de recursos públicos

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acaba de...