PSG perde em casa para o Rennes e é vaiado na presença da modelo Kim Kardashian

Publicado em

Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain segue sem se recuperar da eliminação na Liga dos Campeões. Neste domingo, apresentou um futebol apático e, debaixo de vaias, perdeu para o Rennes por 2 a 0, em pleno Parque dos Príncipes, pela 28ª rodada, nada que ameaçasse a sua colocação na tabela.

Com o resultado, o PSG viu cair a sequência de quatro vitórias seguidas na competição e ficou estacionado com 66 pontos, contra 57 do Lens, segundo colocado. Pelo lado do Rennes, a vitória lhe rendeu a quinta colocação, com 50.

A partida contou com a presença de Kim Kardashian, que desceu até o gramado do Parque dos Príncipes, ao lado de seus filhos, e posou para as fotos. A modelo, no entanto, não deu sorte para o time mandante.

A ausência de Neymar vem sendo sentida no PSG. Christophe Galtier ainda não achou a formação ideal e vem rodando sua equipe para tentar encontrar o substituto ideal para o brasileiro. Desta vez, apostou em um sistema com três zagueiros e acabou sendo vaiado antes mesmo do intervalo.

A eliminação na Liga dos Campeões, principal ambição do PSG, acabou também incomodando os torcedores, assim como a atuação apática durante os 45 minutos iniciais deste domingo. Um dos jogadores poupados das críticas foi Mbappé. O atacante, inclusive, chegou a marcar em um dos poucos lances de ataque do time da casa, mas o lance acabou sendo anulado. O árbitro assinalou impedimento.

A situação nunca é ruim o suficiente que não possa piorar. O Rennes resolveu arriscar nos minutos finais e conseguiu abrir o marcador aos 44 minutos. Ekambi passou como quis por Danilo Pereira e Bernat, disparou em velocidade e bateu cruzado para superar o goleiro Donnarumma.

O começo do segundo tempo foi ainda mais desastroso para o PSG. Com apenas dois minutos, o time saiu jogando errado e entregou a bola de bandeja para o Rennes. Ugochukwu avançou bem pela esquerda e cruzou para Kalimuendo, dentro da pequena área, só completar para ampliar o marcador.

Em desvantagem, Galtier abriu mão do esquema com três zagueiros e colocou um terceiro atacante para dar mais liberdade para Mbappé e Messi. Aos 26 minutos, o argentino ainda deu um susto ao arriscar de fora da área. Mandanda pegou. O goleiro voltou a brilhar na sequência ao fazer uma defesa sensacional no arremate de Veratti.

Nos minutos finais, o Rennes recuou e passou a anular o rival, que não conseguiu mais se impor e acabou aceitando a derrota neste domingo.

*Estadão conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Decisão de Gilmar sobre impeachment pode travar agenda do governo no Congresso

A decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, que mudou as...

Multa contra rede X coloca UE e EUA em nova rota de colisão

A Comissão Europeia multou na sexta-feira (05/12) a rede social...

Caso Benício: ‘Estávamos muito ansiosos para esse momento’, diz mãe ao relembrar que filho celebraria formatura do ABC

Os pais de Benício Xavier, de 6 anos, em Manaus, publicaram nas...

Messi supera Müller e leva Inter Miami a título inédito da MLS

O Inter Miami conquistou neste sábado (6) o primeiro título da MLS de...