Eduardo Costa é, com certeza, uma das figuras mais polêmicas da música sertaneja. Ele já foi alvo de várias histórias envolvendo intimidades e a vida pública.
Dentre elas, uma suposta briga com Zezé Di Camargo. No início da carreira, o famoso teve sua voz comparada a do irmão de Luciano e revelou que esse foi um estopim para sua ascensão no gênero.
“Um dia inventaram uma treta entre eu e o Zezé. Mas era uma coisa nervosa. Todo mundo achou que o Zezé estava me processando por eu ter uma voz parecida com a dele”, contou Eduardo Costa em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.
Para ter seu nome circulando na mídia, ele deu corda ao boato, mesmo que, naquela época, ainda nem conhecesse o pai de Wanessa. “Eu não queria falar nada para não acabar com o assunto. Eu sempre achava um jeito de falar que não tinha briga. mas deixava no meu rosto estampado que tinha. E eu usei isso”, assumiu.
*Metrópoles





A matéria é uma abordagem objetiva e bem pesquisada de uma notícia que gerou grande interesse público. Com uma linguagem clara e direta, o autor apresenta os fatos e esclarece as especulações em torno da suposta briga entre os dois cantores. A matéria é um exemplo de jornalismo responsável e transparente, pois o autor se preocupa em apresentar todas as versões da história e em buscar informações confiáveis para sustentar seus argumentos. Parabéns ao autor por oferecer uma leitura informativa e esclarecedora sobre uma notícia que despertou grande interesse do público e por apresentar os fatos de maneira clara e objetiva.