Zilu Godoi recebe green card e se torna residente dos Estados Unidos

Publicado em

Zilu Godoi mora nos Estados Unidos há anos e finalmente conseguiu se tornar uma residente no país da América do Norte. A socialite publicou um vídeo no Instagram comemorando que recebeu o green card, documento que permite um imigrante morar legalmente nos EUA.

“Desde que decidi mudar para cá, há alguns anos, passei por muitos desafios e obstáculos, mas nunca desisti do meu sonho. E hoje, ver esse sonho se concretizar é uma sensação indescritível de felicidade e gratidão”, disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Por estar no processo para conseguir o green card, Zilu passou anos sem poder deixar os Estados Unidos. Ela não conseguia vir ao Brasil para visitar a família, tanto que ficou um longo tempo sem ver os filhos, que não puderam viajar ao exterior para visitá-la durante a pandemia da Covid-19.

Por não poder vir ao Brasil, a influenciadora foi acusada de abandonar a mãe, Dona Fia, no Brasil. Agora, que é oficialmente uma residente dos EUA, a mãe de Wanessa Camargo contou que já está procurando passagens para poder se reencontrar com os parentes.

“Estou muito feliz, olha o que recebi, meu green card. Hoje sou residente nos Estados Unidos, vou poder viajar, ir para onde quiser. Inclusive, já estou vendo passagem para ir ao Brasil, ver a minha mãezinha, ver meus filhos, minha família, o meu país. Estou muito feliz”, falou Zilu Godoi.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Conta de luz deve fechar ano com aumento de 7%, aponta Aneel

A última edição do InfoTarifa em 2025, divulgado pela Aneel (Agência...

PM suspeito de lavagem de dinheiro é exonerado da Casa Militar após ser preso com R$ 2,5 milhões em Manaus

O cabo da Polícia Militar preso com R$ 2,5 milhões...

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...