Família de Meno Kabrinha atualiza estado de saúde do influenciador: ‘Está com inchaço na cabeça’

Publicado em

A família de Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, conhecido como Meno Kabrinha, informou que o influenciador foi diagnosticado com um inchaço na cabeça neste fim de semana e ainda não tem previsão de alta.

Ele levou um tiro na cabeça na última quarta-feira (24), durante uma tentativa de assalto no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

“Foi feito uma tomografia e constatou um inchaço na cabeça. Ele ainda se encontra na UTI e sem previsão de alta. Estamos orando para não ter uma interferência, infecção ou impedimento”, explicou a família em comunicado compartilhado nas redes sociais do influenciador, que possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Os parentes de Kabrinha também pediram energias positivas em prol da melhora do jovem. “Então, vamos enviar forças para que tudo dê certo! Continue em oração pela vida do Kabrinha”, completou.

Investigações

A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido para roubar as joias usadas por Meno Kabrinha. “Uma testemunha nos relatou que, desde o primeiro momento, esse influencer estava usando colar dourado e anéis durante suas gravações. Isso deve ter chamado muito a atenção desses criminosos”, explicou o delegado Antonio Sucupira, em entrevista à Record TV.

Segundo o delegado, um amigo de Kabrinha contou que uma moto passou rondando diversas vezes pela casa onde eles estão hospedados, na cidade litorânea. A investigação apura também se o influenciador teria recebido alguma ameaça recente, o que poderia indicar outra motivação.

O caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Segundo a corporação, mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Risco de morte

O paciente estava consciente, vomitando bastante e ensanguentado. Ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.

Segundo nota da prefeitura do Guarujá, foi solicitada a ‘vaga zero’, que dá acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso.

*R7

*Foto: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Como é feita a uva passa, ingrediente polêmico da ceia de Natal

Uva-passa, ingrediente de muitas receitas natalinas, percorre uma longa...

Caso Pelicot marca nova era na Justiça francesa e desafia país a mudar legislação

Durante três meses e 18 dias, Gisèle Pelicot saiu...

Número de mortos em acidente na BR-116 (MG) sobe para 41

O número de vítimas fatais do acidente ocorrido na...

PGR opina a favor de manutenção da prisão do general Braga Netto

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou contra um...