Condenada por morte do então marido, pastora Flordelis pede autorização para casar na cadeia

Publicado em

A ex-deputada federal e pastora evangélica Flordelis dos Santos, de 62 anos, deu andamento a procedimentos para casar. Condenada em novembro de 2022 a mais de 50 anos de prisão por conta do assassinato do marido e também pastor Anderson do Carmo de Souza, a cantora quer oficializar seu enlace com o noivo, o produtor artístico Allan Soares, de 28 anos.

Para isso, a pastora pediu à direção da Instituto Penal Talavera Bruce, que fica no Complexo de Gericinó, em Bangu, que um casamento religioso aconteça. À direção na cadeia, Flordelis informou que não querer começar a receber visita íntima sem estar casada

A pastora teria comunicado ainda ter feito uma união estável com Allan, o que foi solicitado pela direção do Talavera Brune, devido à necessidade dos documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima.

A informação do casamento de Flordelis incialmente foi divulgada pelo jornal O Globo.

Allan conheceu Flordelis ainda quando trabalhava como produtor musical. O casal assumiu o namoro pouco antes da prisão da ex-deputada, em 2021, quando os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para uma foto, abraçados, na mesa do bolo.

Ele acompanhou todo o processo e atualmente já consta como visitante ativo, frequentando a penitenciária nos dias de visita. No dia da condenação, Allan chegou a chorar ao ouvir a sentença da noiva.

No final de abril, durante uma visita da Justiça itinerante no presídio, Flordelis pediu a retirada do sobrenome Souza, que pertencia o pastor Anderson, de seus documentos.

A Seap afirmou que confirma o recebimento da solicitação e informa que está analisando o mérito do pleito

*g1 / Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Policiais resgatam oito pessoas feitas reféns por piratas no Amazonas

Oito tripulantes, incluindo uma criança de oito meses, foram...

Projeto de Joana Darc quer implementar sistema de multas por maus-tratos aos animais vinculados ao CPF

A deputada estadual Joana Darc (UB), autora do Projeto...

Janeiro: o mês da conscientização sobre a saúde mental

O primeiro mês do ano ganhou destaque nos últimos...