A cantora Preta Gil compartilhou na web o que parece ser uma alfinetada no ex-marido, Rodrigo Godoy. A relação deles acabou em abril, após a artista ter confirmado que foi traída pelo personal trainer: “Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva”, dizia o post.
Preta então revelou, no Stories do Instagram, que se identificou com a frase: “O algoritmo está me entregando praticamente tudo o que sinto e penso”. Desta vez, a artista não citou diretamente o ex, já que, recentemente, apagou um desabafo no qual falava sobre ele e sua amante.
Na publicação, Preta confirmou que o ex-marido a traiu com uma ex-funcionária: “Sim, coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”.
“Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo”, concluiu ela.
Depois, Preta deletou o desabafo e se explicou: “Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram, e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores”.
*R7/ Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM