Quem são as vítimas que morreram em acidente entre moto e ônibus em Parelheiros, zona sul de SP

Publicado em

As três pessoas que morreram na manhã deste sábado (22) em um acidente entre moto e ônibus em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, foram identificadas pela família e já estão sendo veladas.

As vítimas são: Cauã Mendes, de 18 anos, Michel Sebastião Ribeiro, de 24 anos, e Júlia Roberta, de 24 anos. (Veja mais informações abaixo.)

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Record TV, que esteve no local, os três jovens estavam na mesma moto. O piloto estava em alta velocidade e perdeu o controle da motocicleta ao passar por uma lombada. O veículo colidiu contra o ônibus, que vinha no sentido oposto.

O motorista do ônibus tinha acabado de deixar a garagem, portanto, não havia nenhum passageiro no interior do veículo, apenas o motorista e o cobrador, que não ficaram feridos.

Cauã Mendes

O jovem tinha 18, era conhecido como Zekinha, e fazia parte do time de futebol do bairro, Santa Cana Futebol Clube. Nas redes sociais, os amigos de Cauã o definem como um jovem “parceiro” e “humilde”.

Michel Sebastião Ribeiro

Ele tinha 24 anos e também era integrante do time Santa Cana Futebol Clube, que lamentou a partida dos dois.

“Hoje não haverá fogos, não vai ter a bateria , não terá comemoração, hoje um grito ecoa na bancada do Santa e não é de alegria, hoje é o grito mais doloroso, gritamos em silêncio e choramos por dentro, a banda mais louca perdeu dois integrantes, não há palavras para descrever o que sentimos, momentos inesquecíveis, que todo o amor que eles sentiam pelo Santa seja demonstrado em forma de conforto para a família de nossos meninos, vocês sempre estarão conosco em nossos corações.
Deixamos também os sentimentos a família da moça envolvida, que seus corações sejam confortados com amor.
O Santa Cana lamenta profundamente a perda de nossos amigos e torcedores! Estejam em paz!”, homenageou o clube.

Michel usava as redes sociais para compartilhar fotos dos passeios de moto que fazia e dos momentos de descontração com os amigos.

Júlia Roberta

A jovem tinha 24 anos e deixa uma filha, de 1 ano. Uma tia, que se considera mãe de coração de Júlia, Elza Soares, disse que ela era uma “menina de ouro” e que sua morte deixa um “buraco sem fim” em toda a família. “Obrigada, Ju, por esses anos que passamos com você. Obrigada por todo amor que nos ofereceu. Nos perdoe por não ter conseguido te salvar nessa tragédia, minha sobrinha, filha do coração e comadre duas vezes. Você foi o melhor ser humano que já conheci. Nada vai apagar você de dentro de nós, cuida de nós aí de cima porque aqui em baixo tá insuportável, mas seguimos aqui cuidando da sua filha com todo amor e carinho do mundo. Eu te amo, minha menina, e tá doendo na alma te perder assim”, escreveu.

*R7/FOTO:EPRODUÇÃO/FACEBOOK E INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Projeto de Joana Darc quer implementar sistema de multas por maus-tratos aos animais vinculados ao CPF

A deputada estadual Joana Darc (UB), autora do Projeto...

Janeiro: o mês da conscientização sobre a saúde mental

O primeiro mês do ano ganhou destaque nos últimos...