A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (24), um homem por suspeita de matar o seu comparsa e ocultar o cadáver em um saco plástico, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em dezembro de 2022.
De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Adriano do Nascimento, teria reclamado sobre a divisão dos produtos roubados pela dupla e começado uma discussão com o comparsa.
Na sequência o suspeito efetuou um disparo de fuzil no pescoço de Adriano. Ele ainda teria transportado e tentado ocultar o cadáver, que foi encontrado no dia seguinte, envolvido em um plástico, em Jacarepaguá, na zona oeste.
Segundo o setor de inteligência da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), o homem foi localizado e detido em um hospital, no Méier, na zona norte, após ser internado por conta de um ferimento provocado por arma de fogo.
Além disso, de acordo com os agentes, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na comunidade Santa Maria, na Taquara, também na zona norte. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
*R7/FOTO:DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL