Manaus convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para vacinadores

Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa), divulgou a homologação do resultado final e a convocação de 250 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para vacinadores/registradores. Os convocados vão atuar em regime temporário na Campanha de Vacinação Antirrábica, com início programado para o início de setembro. Acesse a lista dos aprovados.

Para dar seguimento ao processo de contratação, os candidatos devem realizar seu cadastro incluindo a documentação solicitada, no site da Semsa, para análise do setor responsável.

Após a finalização do cadastro e, com os exames solicitados, os candidatos deverão comparecer, munidos do documento de identidade e CPF, da próxima segunda-feira (14), ao dia 28, no auditório da Semsa, no horário das 8h às 12h, para orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais.

A diretora de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde, Mircleide Santana, reforça aos candidatos que fiquem atentos aos prazos e aos documentos necessários para a contratação.

“É fundamental que os candidatos façam o seu cadastro de forma correta para que a contratação seja realizada. Qualquer dúvida, basta consultar o edital. É importante reforçar também que eles devem comparecer das 8h às 12h na sede da Semsa para a entrega da documentação e exames”, disse.

Após a fase de entrega de documentação e contratação, os candidatos aprovados serão treinados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para iniciarem as atividades.

*g1 / Foto: PMM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Valeria Márquez: quem era a influenciadora mexicana morta aos 23 anos

O mundo está acompanhando o caso da morte de Valeria...

Careca do INSS: de empresário e lobista anônimo a magnata das fraudes

Apontado como um dos principais operadores do maior esquema...

Zanin vota a favor de indenização a poupadores por perdas com planos econômicos

O ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), votou...