Free Porn
xbporn

‘Esforçada e divertida’: quem era a gerente do banco feita refém e morta durante assalto a agência

Publicado em

Aline de Souza Lira, a gerente de banco que foi feita refém e morreu durante um assalto à agência em que trabalhava, na manhã de quinta-feira (28), em Poá, região metropolitana de São Paulo, era admirada como pessoa e como chefe.

Nas redes sociais, amigos e familiares a descreveram como “esforçada”, “alegre” e “divertida”. Colegas de trabalho de Aline fizeram homenagens à chefe. “Itubers de Poá de luto”, escreveu um deles.

A mulher, de 35 anos, trabalhava desde 2008 no Itaú. De acordo com um perfil dela em rede social, a vítima começou como operadora e foi evoluindo. Foi caixa de banco e supervisora de tesouraria até, finalmente, se tornar gerente de atendimento ao cliente, cargo esse que conquistou há dois anos e quatro meses.

Aline era dedicada ao trabalho e se importava em empenhar a equipe. No LinkedIn, ela compartilhava fotos feitas com a equipe em comemorações de metas batidas, agradecia constantemente a seus companheiros de trabalho e mostrava os novos cursos que vinha fazendo para melhorar ainda mais suas habilidades.

O Itaú Unibanco lamentou a morte da funcionária e disse que apoiará a família em todas as necessidades neste momento tão difícil e que colabora com a polícia para elucidar o crime — veja a nota na íntegra abaixo.

O homem, que fez a gerente refém, também morreu após entrar em confronto com a polícia. Ele entrou no banco desarmado, mas roubou a arma de um dos seguranças e ameaçou atirar na vítima se alguém reagisse. Aline foi feita de escudo.

Quando a polícia chegou e efetuou os disparos, o criminoso e a mulher chegaram a ser atendidos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi acionada ao local, mas os dois morreram no interior do banco.

Veja a nota do Itaú na íntegra:

“É com grande pesar e consternação que o Itaú Unibanco confirma o falecimento de uma colaboradora de sua agência em Poá, no estado de São Paulo, em decorrência de um assalto. O banco apoiará a família em todas as suas necessidades neste momento tão difícil e colabora com a polícia para elucidar o crime. A agência permanecerá fechada para atendimento à população.”

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Em nota, Datena diz que Marçal ‘precisava ser contido com atos’ e espera ter ‘lavado a alma de milhões’

O candidato José Luiz Datena (PSDB) divulgou uma nota na manhã...

Vice de Datena, José Aníbal promete creche até as 19h e educação infantil integral

Vice na chapa de José Luiz Datena na corrida pela Prefeitura de...

Metrô e CPTM registram problemas nesta segunda-feira

Usuários do metrô e da CPTM enfrentaram uma manhã...

Banco Central decide nesta semana se taxa básica de juros voltará a subir

A taxa Selic pode voltar a subir nesta semana após dois...