Uma mulher identificada como Camila Vitoria da Silva, foi morta com um tiro na cabeça no condomínio Felicidade, na Av. Torquato Tapajós, em Manaus. O principal suspeito de ter cometido o crime é um policial militar que se intitulava ser o marido da vítima.
De acordo com informações preliminares, o homem era super agressivo com sua esposa e quase todos os dias os vizinhos do condomínio ouviam os pedidos de socorros que vinham do apartamento onde Camila residia.
O que chamou a atenção deste crime é que, a própria polícia militar fez os processos investigativos e conduziu o criminoso para a delegacia de polícia, desarmando toda a cena do crime.
Em casos de crimes como este, a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), deve ser acionada ou a Delegacias Especializadas em Crime Contra a Mulher (DECCMs).
Questionado sobre as agressões contra a sua companheira, o suspeito de ter cometido o ato ficou em silêncio e logo em seguida foi posto no banco carona da viatura ao invés de ir no Camburão da viatura.
Ainda com sinais vitais, a jovem foi conduzida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.