Taylor Swift cancela show na Argentina: ‘nunca colocarei meus fãs em perigo’

Publicado em

A cantora e compositora americana Taylor Swift cancelou a apresentação que faria em Buenos Aires, na Argentina, nesta sexta-feira, 10 de novembro. Essa seria a segunda das três apresentações da turnê The Eras Tour no país.

Entretanto, a forte tempestade que caiu na capital argentina fez com que a cantora decidisse cancelar o show. No momento do anúncio do cancelamento, já havia muita gente na fila. Taylor explicou a decisão em uma nota em seu perfil no Instagram e ressaltou que jamais colocaria fãs e equipe em risco.

“Adoro um show na chuva, mas nunca colocarei meus fãs ou meus colegas artistas e equipe em perigo. Remarcamos o show desta noite em Buenos Aires para domingo porque o tempo está tão caótico, que seria inseguro tentar realizar este show. A boa notícia é que poderei ficar na Argentina por mais tempo”, diz o texto.

Taylor já havia realizado um primeiro show na Argentina no dia 9 e fará outro neste sábado,11. Os fãs que não puderam ver a cantora na sexta-feira terão uma nova chance neste domingo. Todos os ingressos continuarão válidos para a nova data.

Os fãs brasileiros de Taylor também vivem na expectativa da chegada da cantora. Os shows dela no País estão marcados para os dias 18 e 19 de novembro no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo.

*Foto: reprodução

*Estadão Conteúdos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Lei institui arborização no Amazonas com árvores nativas da Amazônia

A Lei nº 7.675, de 16 de julho de...

Morre o cantor Ozzy Osbourne, aos 76 anos

Morreu nesta terça-feira (22/7) o cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black...

TCE-AM integra plataforma nacional e reforça transparência no uso de recursos públicos

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acaba de...

Por que o ministro Luiz Fux votou contra medidas restritivas a Jair Bolsonaro?

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi...