Filha mostra rosto de Mingau pela primeira vez desde que ele foi baleado: ‘Tudo vai ficar bem’

Publicado em

A influenciadora Isabella Aglio publicou nesta quinta-feira (30) a primeira imagem do rosto do pai, o baixista Mingau, desde que ele foi baleado na cabeça, no início de setembro. 

“Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro… Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, declarou ela ao postar a foto com o músico em um hospital de São Paulo. 

Isabella ainda explicou aos seguidores que o pai continua na UTI (unidade de terapia intensiva): “Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI, combatendo uma infecção pulmonar”.

A jovem disse entender que a recuperação do músico do grupo Ultraje a Rigor vai levar algum tempo: “A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”.

Em um vídeo, Isabella também mostrou o pai fazendo um sinal de positivo com o dedão. Ela celebrou o registro: “Aqui toda vitória é comemorada”. 

Nas últimas semanas, Mingau teve uma evolução do quadro neurológico e, de acordo com um dos boletins médicos divulgados em novembro, existe a possibilidade de alta em breve. 

*R7/FOTO: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Com pouca sedação, Parreira tem melhora e acorda quando solicitado

Carlos Alberto Parreira está com sedação reduzida e acorda quando...

Isabelle Nogueira diz que Garantido prepara espetáculo ‘histórico’ para festival de 2026

A cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, afirmou que o...

Alex Escobar preocupa fãs com estado durante entrada ao vivo na Globo

Uma entrada ao vivo de Alex Escobar no Encontro com Patrícia...