Adolescente de 14 anos é preso suspeito de matar os pais nos EUA

Publicado em

Um adolescente de 14 anos foi preso suspeito de matar os pais e ferir gravemente a irmã, de 11 anos. O duplo homicídio aconteceu na última quarta-feira (27/12) no condado de Fresno, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

O crime aconteceu na zona rural do local, segundo informações divulgadas pelo xerife do condado, John Zanoni, em entrevista coletiva. Um segundo irmão do suspeito, de 7 anos, não foi ferido e está sob os cuidados de familiares.

O adolescente está detido no centro juvenil de Fresno, sob acusações de homicídio e tentativa de homicídio. A identidade do suspeito não será divulgada por se tratar de um menor de idade.

Segundo o xerife, o jovem teria ligado para o número de emergência alegando que sua família teria sido atacada por alguém que invadiu a casa e depois fugiu em uma caminhonete. No entanto, investigadores encontraram inconsistências na história do rapaz e perceberam que as vítimas foram atacadas com armas encontradas na casa.

“As evidências mostraram que ele inventou a história de uma invasão e foi responsável por usar múltiplas armas para atacar sua mãe, seu pai e sua irmã”, disse Zanoni.

O xerife informou que ainda não se sabe a motivação do jovem.

“Não vimos nada relacionado ao contato com autoridades policiais, saúde mental ou qualquer coisa que nos levasse a acreditar que ele tivesse tendência à violência”, completou o xerife do condado de Fresno.

Foto: Imagem Ilustrativa

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Empresário alvo da Overclean diz ter “comprado” mais de 50 prefeitos

Mensagens obtidas com exclusividade pela coluna e atribuídas ao empresário Evandro Baldino...

Justiça manda prender suspeito de matar estudante de psicologia em MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) expediu...

Guarda civil morre ao tentar salvar criança de afogamento em lago no AM

O guarda civil Eliandro Cardoso, de 23 anos, morreu...

GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida

Goiânia – O secretário de Governo do município de Itumbiara,...