O deputado federal Alberto Neto (PL) disse, durante entrevista ao RT1 Play, que espera estar no segundo turno da eleição para prefeito de Manaus após ter o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e unir os candidatos de direita, inclusive o coronel da reserva do Exército Alfredo Menezes.
“A direita precisa aprender com a história: Em 2020 se estivéssemos unidos (ele, Menezes, Chico Preto e Romero Reis) nós teríamos ido ao segundo turno”, ponderou Alberto Neto. “Agora a direita está unida, só temos esse detalhe do coronel Menezes que remando contra, mas eu vou conversar (com ele), trabalhar (essa oposição de Menezes) e acredito que vamos chegar forte na eleição”, disse.
Alberto Neto cita os números que ele alcançou nas pesquisas de intenção de votos (13,5% na Perspectiva) e no potencial de transferência de votos de Bolsonaro em Manaus. “O número de pessoas que responderam que votariam num candidato do Bolsonaro é de 17%. Com esses números eu estou no segundo turno”, completou.
Durante a entrevista, que está no canal do RT1 Play no Youtube, Alberto Neto também celebrou que em 2023 quatro projetos de lei de autoria dele foram sancionadas pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), a quem faz oposição, e hoje tem potencial para gerar emprego, renda e riqueza no Amazonas, além de dar mais proteção a mulheres vítimas de violência doméstica e segurança para portadores de deficiências ocultas.
*realtime1.com.br / Foto: Reprodução


