Vereador Rodrigo Guedes pede intervenção da SSP para impedir festa ilegal no posto de combustível, no bairro Lírio do Vale

Publicado em

Após denunciar uma festa ilegal realizada no posto de combustível no bairro Lírio do Vale, o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) protocolou um pedido de atuação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) para impedir a situação que ocorre todos os fins de semana no bairro. O pedido de Guedes foi protocolado nessa segunda-feira, 22/01.

Moradores do bairro Lírio do Vale e bairros próximos, denunciaram a situação ao vereador Rodrigo Guedes pelas redes sociais no último domingo, 21/01. Segundo as denúncias, várias pessoas se reúnem no posto de combustível localizado na Avenida Laguna, em frente à Via Verde, para realizar festas com carros de som. Além do barulho, o uso excessivo de bebidas alcoólicas, brigas e também acidentes no local está tirando a segurança e tranquilidade dos moradores do local.

Guedes protocolou a denúncia e lembrou que a atividade é ilegal e vai cobrar que a SSP impeça a realização de festas nos postos de combustíveis de Manaus.

“Protocolei um pedido para a tomada de providências por parte dos órgãos de segurança pública para essa situação e vamos continuar cobrando uma intervenção até que o problema seja resolvido de forma definitiva, neste posto primeiramente, e em todos os postos de Manaus. A atividade é ilegal, pois há inúmeras práticas irregulares, desde as regulamentações de trânsito e regras de convivência sendo infringidas até questões de ordem urbana sendo desrespeitadas. Todos podem se divertir desde que não prejudiquem outros!”, declarou.

Texto: Beatriz Araújo – Assessoria de comunicação do vereador (98273-8271)
Foto: Kelvin Dinelli

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Como é feita a uva passa, ingrediente polêmico da ceia de Natal

Uva-passa, ingrediente de muitas receitas natalinas, percorre uma longa...

Caso Pelicot marca nova era na Justiça francesa e desafia país a mudar legislação

Durante três meses e 18 dias, Gisèle Pelicot saiu...

Número de mortos em acidente na BR-116 (MG) sobe para 41

O número de vítimas fatais do acidente ocorrido na...

PGR opina a favor de manutenção da prisão do general Braga Netto

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou contra um...