Colisão entre carro e ônibus deixa seis feridos em avenida de Manaus

Publicado em

Um ônibus, que realizava rota de trabalhadores para o Polo Industrial de Manaus, e um carro de passeio colidiram no bairro Planalto, na manhã desta segunda-feira (11). O acidente deixou seis pessoas feridas, sendo duas delas com ferimentos graves.

O impacto da colisão destruiu completamente uma parada de ônibus, localizado em frente ao Balneário do Sesc. Uma barraca de café da manhã e uma banca que vende produtos em geral também foram atingidos.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o acidente aconteceu por volta das 4h20 desta segunda (11). A colisão ocorreu em frente ao balneário do Sesc.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os feridos. Ao total, seis pessoas ficaram feridas.

Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente sofreram ferimentos graves. Ambos tiveram lesões na cabeça e foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações do instrutor da empresa que fazia a rota de trabalhadores para o Distrito Industrial, Paulo Gean, cerca de 10 pessoas já estavam no veículo, incluindo o motorista, no momento da colisão.

Cinco trabalhadores ficaram feridos. Quatro eram os industriários que já haviam embarcado na rota e seguiam para a empresa.

“Os colabores que estavam no ônibus contaram que o motorista do carro de passeio seguia na contra mão, e o motorista do nosso ônibus pra não deixar algo pior acontecer jogou o veículo para a parada de ônibus. O nosso carro houve um estrago bastante grande, assim como o carro do terceiro”, disse.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados para o local. Os dois veículos passaram por trabalho de perícia.

O carro de passeio teve perda total. O condutor foi identificado como sendo um músico de 39 anos O homem ficou preso às ferragens do automóvel e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

A polícia vai investigar as causas do acidente, mas a suspeita preliminar é que o condutor do carro de passeio tenha dormido ao volante quando retornava do trabalho.

Fonte: G1/Foto: Jucelio Paiva/Rede Amazônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Como é feita a uva passa, ingrediente polêmico da ceia de Natal

Uva-passa, ingrediente de muitas receitas natalinas, percorre uma longa...

Caso Pelicot marca nova era na Justiça francesa e desafia país a mudar legislação

Durante três meses e 18 dias, Gisèle Pelicot saiu...

Número de mortos em acidente na BR-116 (MG) sobe para 41

O número de vítimas fatais do acidente ocorrido na...

PGR opina a favor de manutenção da prisão do general Braga Netto

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou contra um...