Segunda parcela do ‘Auxílio Aluguel Cheia 2021’ será liberada nesta sexta-feira (16/07)

Publicado em

Mais 1.337 famílias atingidas pela cheia do rio Negro vão receber a segunda parcela do “Auxílio Aluguel Cheia 2021”, da Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira (16). São famílias inseridas nos lotes 3 e 4 e que receberam a primeira parcela do auxílio no dia 1º de julho. O quantitativo se soma a outras 2.122 famílias, que já receberam as duas parcelas do benefício.

Ao todo, foram cadastradas 3.773 famílias em 15 bairros da capital e em comunidades rurais dos rios Negro e Amazonas. Desse total, 3.459 famílias receberam o benefício e 314 ainda não foram contempladas por conta de divergência de informações ou problemas no CPF, identificados pela Caixa Econômica Federal.

“Mesmo com a baixa do rio Negro, temos muitas famílias necessitando dos serviços da Semasc. Ainda temos esse total de famílias que as nossas equipes estão trabalhando para que tenham a situação regularizada e possam, enfim, receber o benefício”, afirmou a secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes.

Sobre o Auxílio Aluguel Cheia 2021

Cada família recebeu duas parcelas do benefício, no valor de R$ 300, pagos por meio de conta social digital Caixa Tem. O beneficiário não precisa se dirigir às agências da Caixa Econômica, bastando consultar a conta pelo aplicativo.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Estradas no Amazonas são as piores do país, mostra estudo da CNT

O Amazonas é o estado com a pior conservação...

Avião que caiu no AM é encontrado; piloto e passageiro morreram

O avião que desapareceu na sexta-feira (20) na floresta...

Morre Ney Latorraca, aos 80 anos, ator de múltiplos personagens

Morreu na manhã desta quinta-feira, aos 80 anos de...

Duas pessoas morrem e 5 são hospitalizadas após comerem bolo no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga...