Corinthians vence Flamengo em jogo de reencontros no Brasileirão

Publicado em

Corinthians e Flamengo deste domingo, 1º, pela 25ª rodada do Brasileirão, foi um jogo de reencontros: de Tite com a fiel torcida na Neo Química Arena e de Hugo Souza com o time que o revelou. O goleiro levou a melhor, já que o Corinthians venceu por 2 a 1 com gols de Talles Magno e RomeroPedro marcou o dos visitantes.

Com a vitória diante da sua torcida, o Alvinegro alcançou 25 pontos. Do outro lado, o Rubro-negro ficou nos 44 pontos.

No aniversário de 114 anos do Corinthians, a torcida preparou uma bonita festa para quando o time subiu ao gramado. O apoio das arquibancadas reverteu em um gol ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos, David Luiz furou uma bola ainda no meio-campo, Yuri Alberto (havia entrado aos 6 minutos após lesão de Héctor Hernández) avançou e cruzou para Talles Magno marcar de cabeça. ‎

Mas, do outro lado, também teve vacilo defensivo. José Martínez subiu na entrada da grande área com o braço aberto e o árbitro Ramon Abatti Abel marcou pênalti após longa checagem no VAR. Na cobrança, Pedro bateu no meio do gol e deixou tudo igual aos 37 minutos.

O Timão voltou melhor na etapa final e tratou de fazer a alegria dos mais de 45 mil presentes. Aos 16, Garro enfiou um passe preciso para Ángel Romero, que havia entrado menos de um minuto antes, e marcou o segundo dos donos da casa.

Em uma recepção fria ao multicampeão técnico Tite, o goleiro Hugo levou a melhor. O Corinthians pagou 500 mil reais para o atleta atuar contra o clube que detém os seus direitos econômicos. E, de uma forma ou de outra, deu certo. Yuri Alberto foi expulso nos acréscimos por uma falta por trás. Uma briga começou e Cacá e o estreante Alcaraz também levaram cartão vermelho. O auxiliar Emiliano Díaz também levou o vermelho.

 

 

*R7/Foto:  Esdras Martins/Divulgação/Mochila Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Lei institui arborização no Amazonas com árvores nativas da Amazônia

A Lei nº 7.675, de 16 de julho de...

Morre o cantor Ozzy Osbourne, aos 76 anos

Morreu nesta terça-feira (22/7) o cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black...

TCE-AM integra plataforma nacional e reforça transparência no uso de recursos públicos

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acaba de...

Por que o ministro Luiz Fux votou contra medidas restritivas a Jair Bolsonaro?

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi...