N56 | Sem Fiscela desta sexta-feira (16/07)

Publicado em

Quer enganar quem, deputado?

O deputado federal Capitão Alberto Neto foi às redes sociais alardear que votou contra o aumento do roubo, quer dizer, fundo eleitoral de 2 bilhões para quase 6 bilhões. O painel de votação do congresso desmente o parlamentar, apontando que o mesmo se ausentou durante a votação. Ou seja, ele foi omisso! Omissão é falta de ação no cumprimento do dever; desídia. Votar leis é função básica do parlamentar, e o deputado se omitiu. Pior, mentiu dizendo que votou contra. Vergonhosa atitude que merece o veemente repúdio de toda sociedade amazonense, e principalmente daqueles que acreditaram em um militar que falta com a verdade. Pinocchio

Deixa de “mimimi homi”

O apresentador Sikeira Júnior, que vem arcando com o #desmonetizasikeira, ação que o fez perder cerca de 40 anunciantes, teve a oportunidade de entrevistar o presidente da República, o amazonense Jair, oportunidade em que soltou um “deixa de mimimi homi! Levanta daí, tu não é atleta?” O nosso conterrâneo levou na brincadeira, todo mundo riu, e muita gente ficou de alma lavada por ter vontade de falar o mesmo para o caboclo Jair.

Ganhamos mais uma atração nacional

Qual manauara não conhece o “cachorro doidão do DB”? O totem em forma de dálmata (?) que fica em frente a um petshop no estacionamento do supermercado DB da Ponta Negra. O youtuber e influenciador Felipe Neto, com seus 13.6M de seguidores no twitter, brincou com a imagem de nosso velho conhecido dálmata dizendo que a Cruela (personagem do filme que maltrata os dálmatas) jamais se atreveria a olhar de cara feia para um cãozinho se conhecesse o nosso, agora mais famoso, cachorro do DB. É o reconhecimento, ainda que tardio, de um ícone baré.

E quem assinou a nota da ALEAM?

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas emitiu uma nota de solidariedade à conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Yara Lins, tendo em vista às denúncias gravíssimas efetuadas pelo Senador Omar Aziz a toda família da conselheira. O TCE pensa que é órgão autônomo, mas na verdade é um puxadinho que tem a obrigação de assessorar a Assembléia na fiscalização do governo do Estado e prefeituras. Mas os deputados parece que sempre se posicionam com subserviência ímpar ao Tribunal. Em tempos de autoridades com intestino preso, tem gente que se caga de medo. De toda forma, dizem que o clima entre os deputados não tá muito ameno; e a grande dúvida é, a deputada estadual Nejmi Aziz assinou a nota de solidariedade?

Falo mermo!


“E por falar em facadas, o presidente tem a prerrogativa de vetar a facada do Fundão” disse Renan Calheiros, senador e relator da CPI da Covid em mais uma “cutucada” no Presidente da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Influencer é preso ao agredir namorada dentro de Mercedes em movimento

O empresário e influenciador digital Diolan Rocha foi preso, em flagrante,...

Mega da Virada de 2024: apostadores tem até o dia 31 para jogar; entenda como funciona o jogo

As apostas exclusivas para a Mega da Virada começaram...

Novo leilão do Banco Central não consegue conter alta do dólar

O Banco Central (BC) informou que, em leilão extraordinário...

Perigo: Inmet emite alerta de chuvas intensas para 11 estados nesta 5ª

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja de...