Influencer leva tiro no rosto durante tentativa de assalto nos EUA

Publicado em

O influencer norte-americano Miguel Angel Aguilar foi internado na última sexta-feira (13/9) após ser baleado no rosto durante uma tentativa de assalto em Los Angeles (EUA).

De acordo com o TMZ, Miguel foi seguido até sua casa por um grupo de quatro homens. Os criminosos abordaram o Miguel quando ele saiu do carro e tentaram pegar o relógio de Aguilar. Uma briga aconteceu e o influencer levou um tiro no rosto.

O TMZ afirmou que Miguel também tinha uma arma, mas não atirou. Ele foi transportado para o hospital de ambulância, onde segue internado.

Nas redes sociais, o perfil oficial do influenciador publicou uma nota oficial sobre o caso. “Estamos com o coração partido em informar que Miguel esteve envolvido em um grave incidente na noite passada. Ele foi baleado e atualmente luta bravamente na unidade de terapia intensiva”, inicia o texto.

“Miguel é um indivíduo querido e a sua força, liderança, realizações e resiliência inspiraram muitos. Sabemos que ele está cercado pelo amor e apoio de sua família, amigos, de todos vocês, e estamos confiantes em sua capacidade de superar isso”, continua a nota.

“Durante este momento difícil, pedimos as suas orações, pensamentos positivos e apoio ao Miguel e aos seus entes queridos, e pedimos que respeitem a privacidade dos seus amigos e familiares neste momento”, finaliza o comunicado.

Miguel tem cerca de 50 mil seguidores no Instagram. O influenciador produz conteúdo relacionado às áreas de negócios e de exercícios. Ele tem dois filhos e é casado com a estilista Priscilla Valles.

Foto: Reprodução/ *Metrópoles

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Lei institui arborização no Amazonas com árvores nativas da Amazônia

A Lei nº 7.675, de 16 de julho de...

Morre o cantor Ozzy Osbourne, aos 76 anos

Morreu nesta terça-feira (22/7) o cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black...

TCE-AM integra plataforma nacional e reforça transparência no uso de recursos públicos

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acaba de...

Por que o ministro Luiz Fux votou contra medidas restritivas a Jair Bolsonaro?

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi...