Christian Brueckner, de 47 anos, considerado pelas autoridades alemães o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, terá confessado a Laurentiu Codin, ex-companheiro de cela, “ter sequestrado uma menina de um apartamento no Algarve”. Laurentiu Codin foi ouvido esta quarta-feira em tribunal, na Alemanha, onde fez a revelação.
Segundo informações disponibilizadas por um tribunal na Alemanha, os companheiros de cela conversaram sobre os crimes que cometeram. O ex-companheiro de cela explicou que o suspeito o tinha questionado se estava preso por “também” ter cometido crimes contra crianças.
A principal suspeito do desaparecimento de Maddie disse que teria levado “uma criança” durante um assalto.
Segundo o MailOnline, o ex-companheiro afirmou que o pedófilo de 47 anos explicou o sequestro, dizendo que entrou por “uma janela aberta” à “procura de dinheiro” numa “região onde há hotéis e pessoas ricas”. No entanto, “não encontrou dinheiro, mas encontrou uma criança e levou-a”, disse.
O homem confessou a Codin que fugiu com a criança “no momento em que a polícia e os cães estavam por todo o lugar”.
Christian Brueckner terá também questionado o ex-colega se “o ADN de uma criança pode ser retirado de ossos debaixo da terra”.
*Fonte: CM/Foto: Christian Brueckner