Whindersson Nunes perde para Neeraj Goyat em estreia profissional no boxe

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (15), o comediante e influenciador digital brasileiro Whindersson Nunes fez sua estreia no boxe profissional, mas foi derrotado pelo indiano Neeraj Goyat por decisão unânime dos juízes. O confronto, que ocorreu no AT&T Stadium, em Dallas, nos Estados Unidos, antecedeu a aguardada luta entre Mike Tyson e Jake Paul, e trouxe uma boa dose de ação ao público presente.

Com um público entusiasta para acompanhar os eventos da noite, a luta entre Nunes e Goyat começou com bastante movimentação. O indiano, que já tem experiência no boxe profissional, apresentou uma postura agressiva logo no início do combate. Enquanto isso, Whindersson, que vinha de treinos intensivos e com um grande número de fãs na torcida, parecia ainda se adaptando ao ritmo mais rápido e intenso da luta.

O primeiro round foi marcado pela postura ousada de Goyat, que iniciou o combate com a guarda baixa, talvez tentando desestabilizar o adversário. Whindersson, por sua vez, tentou explorar a linha de cintura de seu oponente, mas viu o indiano conectar um direto preciso, que o fez recuar. Goyat, então, aproveitou a oportunidade para encaixar um potente gancho que o colocou na vantagem, encerrando o primeiro round com uma clara superioridade.

No segundo round, Goyat acelerou ainda mais o ritmo e encurralou o brasileiro no canto do ringue. Nunes tentou resistir e contra-atacar, buscando os golpes na linha de cintura, mas Goyat não deu espaço e impôs uma sequência implacável de ataques, mostrando que estava completamente à vontade no ringue. A vantagem do indiano era cada vez mais evidente, e Whindersson parecia ter dificuldades para responder à pressão de Goyat.

Já no terceiro round, Whindersson tentou se reerguer e seguir com sua estratégia de atacar a linha de cintura, mas Goyat mostrou que estava completamente em controle da luta. O indiano não só defendeu os ataques do brasileiro como também disparou dois cruzados poderosos que fizeram Nunes retroceder. Em um momento do round, Goyat chegou até a provocar o adversário com gestos e movimentos, deixando claro que se sentia confortável no combate.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Messi supera Müller e leva Inter Miami a título inédito da MLS

O Inter Miami conquistou neste sábado (6) o primeiro título da MLS de...

Flávio Bolsonaro define anistia como prioridade após ser escolhido para disputar Presidência

Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência...

Copa do Mundo: dia de jogo do Brasil é folga? Pode assistir no trabalho? Tire dúvidas

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo realizado nesta sexta-feira...

Conta de luz deve fechar ano com aumento de 7%, aponta Aneel

A última edição do InfoTarifa em 2025, divulgado pela Aneel (Agência...