Capitão Carpê solicita permanência da UBS N-37 no Novo Aleixo

Publicado em

Vereador argumentou que permanência da unidade de saúde próxima é crucial para atender a população

O vereador Capitão Carpê fiscalizou, nesta terça-feira (15), a UBS N37, localizada no bairro Novo Aleixo – Conjunto Amazonino Mendes II, após a insatisfação dos moradores com a decisão de desativar a unidade.

Segundo a população, a proximidade da UBS é essencial para atender principalmente as pessoas que tem dificuldade de locomoção, como idosos e deficientes físicos.

“Estamos aqui como forma de apoio ao pedido da comunidade para manter a UBS N37 ativada, certamente quem mais precisa terá ainda mais dificultado o acesso à saúde. Espero que o prefeito de Manaus possa ouvir nosso apelo” explicou.

Abaixo-assinado
O parlamentar incentivou também os moradores a se unirem para manifestar sua insatisfação com a medida através de um abaixo-assinado.

Por fim, Carpê afirmou que continuará cobrando que unidade não seja desativada.

Fonte: Assessoria/Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Pai que matou próprio filho dentro de kitnet é encontrado morto em unidade prisional de Manaus

Fernando Batista Melo, de 46 anos, preso neste sábado...

Censo Escolar: reprovação no ensino médio público cai 62% em três anos

A taxa de reprovação no ensino médio da rede...

Delegada detalha busca e apreensão na casa de Deolane: “Tudo falso”

Em meio às polêmicas envolvendo a nova prisão de Deolane...