Coronel Rosses critica viagem de David Almeida e aponta ligações ilícitas com empresários fornecedores da prefeitura

Publicado em

Na sessão plenária desta quarta-feira (12), o vereador Coronel Rosses (PL) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para cobrar explicações sobre a recente viagem do prefeito de Manaus, David Almeida, com a esposa dele e empresários ligados à prefeitura. Durante sua fala, Rosses apresentou um slide informativo onde demonstrava que tudo estaria conectado ao chefe do Executivo municipal, além de empresários e as suas respectivas empresas.

Sem poupar palavras, o parlamentar questionou os motivos e as circunstâncias da viagem do prefeito e falou que a ausência de Almeida durante a forte chuva e o apagão que atingiu a cidade impactou diretamente a vida da população. O vereador ainda apontou possíveis relações entre a viagem e outros acontecimentos políticos e administrativos.

“O povo de Manaus precisa saber a verdade. Apresentei aqui informações que mostram que nada é coincidência, tudo se liga ao prefeito de Manaus. Nós pedimos apenas uma coisa: que preste contas para a população sobre esse dinheiro gasto na viagem ao Caribe. A população merece saber quem pagou tudo isso. O prefeito viajou com empresários e quis esconder. O que ele teme? Na verdade, o prefeito não teme nem a Deus”, declarou o vereador no plenário.

A apresentação de slide pelo vereador teve o nome de David Almeida no centro, ligado a diversos temas polêmicos. Com o título “Tudo leva ao David”, o material associa Almeida a supostas irregularidades, como “Aniversário milionário”, “Manaus alagada”, “benefícios familiares”, “patrimônio incompatível” e “dispensa de licitação”.

A apresentação gerou reações diversas entre os demais parlamentares, com o vice-líder do prefeito na Casa, vereador Raulzinho (MDB), tentando rebater a fala de Rosses.

Até o momento, David Almeida não se pronunciou oficialmente sobre os custos da viagem ao Caribe.

Fonte: Assessoria/Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...

O que diz o novo decreto da Igreja Católica sobre sexo no casamento

Um novo decreto da Igreja Católica atualiza orientações sobre sexo no casamento para...