Ana Hickmann fala após cirurgia de Edu Guedes para retirada de tumor: ‘Certeza na cura’

Publicado em

Ana Hickmann se pronunciou nesta segunda-feira (07) sobre o diagnóstico de câncer de Edu Guedes. O chef e apresentador foi submetido no sábado (5) a uma cirurgia de remoção de um tumor no pâncreas, que durou cerca de seis horas.

“Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura. O Edu e eu agradecemos o apoio de cada um que enviou mensagens de carinho e orou por ele. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve!!! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença. Muito obrigada”, escreveu.

Cirurgia de seis horas

 

O procedimento, uma pancreatectomia robótica, foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e teve duração aproximada de seis horas. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

Segundo a nota oficial, Edu inicialmente procurou atendimento médico devido a uma infecção provocada por um cálculo renal. A primeira cirurgia, considerada de emergência, foi conduzida pelo médico Joaquim de Almeida para a retirada do cálculo, após complicações nos rins.

Durante os exames realizados no processo de investigação clínica, foi identificado um tumor pancreático, o que levou à necessidade de uma segunda cirurgia. Essa intervenção foi realizada pelo cirurgião oncológico e de transplante Marcelo Bruno.

G1/Foto:  Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

João Fonseca e Marcelo Melo estreiam com vitória nas duplas do Rio Open

A dupla brasileira superou a mudança de adversários por...

Bombeiros usa drones e sonar para localizar vítimas de naufrágio

O Corpo de Bombeiros do Amazonas reforçou o efetivo...

Ucrânia, Rússia e EUA se reúnem em Genebra. Veja o que está na mesa

A Ucrânia e a Rússia se reunirão nos dias 17 e 18...