Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.
Desaparecidos
Everton Nunes Correia, 30, está desaparecido desde o dia 16 de dezembro de 2022, por volta das 9h30, quando saiu de sua residência, na rua Pingo D’Água, bairro Jorge Teixeira, zona leste, para ir ao trabalho, em local não informado. Entretanto, ele não retornou mais para casa e nem deu notícias sobre seu paradeiro.
Também está desaparecido Lucas Butel Ferreira, 23, desde sábado (07/01), quando saiu por volta do meio-dia, de sua casa, na rua Pero de Ataíde, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte, para ir ao trabalho de sua mãe, no bairro Centro, zona sul, quando foi visto pela última vez.
Janayna Silva Mendes, 32, está desaparecida desde domingo (08/01), por volta das 8h, quando saiu de sua residência na rua Dom Lourenço da Costa, bairro Flores, zona centro-sul. Desde a data mencionada, seu paradeiro é incerto.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
*Informações com a assessoria