Um homem morreu e o veículo em que ele estava ficou completamente destruído após bater em um poste na rodovia LMG-800, altura do km 7, próximo ao aeroporto de Confins, na noite de domingo (22). A força do impacto impressionou: o carro ficou tão deformado que parecia “enrolado” ao poste, segundo testemunhas.
O acidente aconteceu quando o veículo, possivelmente em alta velocidade, saiu da pista, bateu na mureta entre as pistas e foi arremessado contra o poste. O impacto foi tão violento que peças, como o motor e a bateria, foram arremessadas a metros de distância.
Um taxista que passava pela rodovia acionou a polícia. Quando os militares chegaram, o Samu já havia constatado a morte do motorista, que estava preso às ferragens. Os bombeiros precisaram cortar a lataria com um alicate hidráulico para remover o corpo.
No bolso da vítima, foi encontrada uma CNH, mas o veículo estava registrado em nome de outra pessoa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e as causas do acidente serão investigadas.
*R7/Foto: Virgínia Nalon/Record Minas