O adolescente Thalisson de Souza Gama, 17, foi assassinado a tiros quando saia da quadra municipal Marcolino Lopes no bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Sul de Manaus, onde participava de um jogo de futebol.
O crime aconteceu por volta das 18h. De acordo com testemunhas, o rapaz estava jogando bola e quando saiu da quadra foi interceptado por um homem que desceu de um Onix de cor preta de placas não identificadas que atirou várias vezes contra ele. Além do pistoleiro, havia mais três homens dentro do veículo.
O adolescente ainda chegou a correr mas acabou caindo morto na rua Xavier de Mendonça. Ele vestia short vermelho e chuteiras laranjada. Assim que soube que o filho tinha sido ferido, a mãe foi até o local e ao ver o filho morto ela passou mal, desmaiou e foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Até o momento a polícia não tem pistas dos assassinos, mas no local a polícia recebeu informações que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de droga e que a família estava sendo ameaçada. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*A crítica