Amom Mandel promove jantar com prefeitos e reafirma compromisso com o interior do Amazonas

Publicado em

Deputado ouviu as demandas dos prefeitos e afirmou que o interior do Amazonas será prioridade em novo biênio de mandato

Brasília/DF – O deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) renovou, na noite desta quarta-feira (12), seu compromisso com o desenvolvimento do interior do Amazonas em um jantar, somente para convidados, realizado em Brasília. O evento juntou prefeitos e vices, que estão na capital federal, de 11 a 13 de fevereiro, para o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas 2025.

“A minha prioridade para esse biênio do mandato, para os próximos dois anos, será a de ajudar o interior do Amazonas na mesma proporção que eu fiz na cidade de Manaus, com a mesma intensidade, com a mesma quantidade de esforço”, explicou Amom em discurso para os prefeitos e prefeitas.

A reunião possibilitou ao deputado realizar a escuta ativa sobre os problemas reais enfrentados pela população e por cada gestor nos municípios. Amom agradeceu à presença de cada um e colocou a equipe à disposição para ajudar as gestões.

“Passei a acreditar que não dá para mudar o mundo, mas eu acho que dá para mudar pelo menos um pouquinho no interior do Amazonas”, declarou o deputado.

Compromissos

Durante o encontro, o deputado se comprometeu a continuar defendendo os interesses do interior amazonense em sua atuação no Congresso Nacional. Amom colocou o seu mandato à disposição dos prefeitos, principalmente por meio do Edital de Emendas, iniciativa que já virou marca do parlamentar no Amazonas. Em 2025, a iniciativa ocorrerá pelo terceiro ano consecutivo.

O evento também foi uma oportunidade para discutir políticas públicas e encaminhamentos que possam beneficiar diretamente as cidades e suas populações, com foco no fortalecimento da infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico da região.

Estiveram presentes os prefeitos Marcos Martins (Uarini), Vanilson Monteiro (Japurá), Radinho Alves (Barcelos), Regis Nazaré (Anori), Thiago Lima (Itapiranga), Gamaliel (Tapauá), Gerlando Lopes (Lábrea), Toco Santana e o vice-prefeito Toinho Cidade (Borba). A proposta é que o parlamentar repita a iniciativa até alcançar os 62 chefes do Executivo do Amazonas.

——
Assessoria Amom Mandel em Manaus
92 98140-1756 (Whatsapp)
Giovanna Marinho – Jornalista (MTB – 1473/AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Delegado Péricles apresenta resultados do Cepcolu ao novo superintendente regional de saúde no Amazonas

O hospital dia foi construído com emendas parlamentares enviadas...

‘Esperança’, diz médico sobre nova técnica contra câncer de pâncreas, doença de Edu Guedes

Silencioso, agressivo e de difícil diagnóstico, o câncer de pâncreas voltou...

Fraude no INSS: 4 meses depois, responsáveis por desviar dinheiro dos aposentados ainda não foram identificados

A Operação Sem Descontos, deflagrada para investigar fraudes envolvendo descontos indevidos...

Bolsonaro “espera” por Moraes após dizer que não descumpriu cautelares

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sinalizou recuo nessa terça-feira (22/7) e...