Uma polêmica envolvendo Léo Pereira, ex de Tainá Castro, e o pai da influenciadora ganhou a internet no fim de semana. É que Sergio Costa decidiu cobrar e, supostamente, ameaçar o jogador do Flamengo. Ele também chamou Karoline Lima, namorada do zagueiro, de “resto”. Os dois assumiram o romance publicamente no começo do mês.
Sergiou usou a rede social para mandar uma mensagem nada amistosa para Léo e colocou o atleta contra a parede.
“Pegando o resto dos outros, né, pangaré. Sabe o quanto você me devem né, me pague, ok. Pague se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu viado, passa o pix ou vai para o esquema”, escreveu.
Após a mensagem viralizar, os internautas detonaram Tainá, que estaria vivendo um affair com Éder Militão, ex de Karoline, e alertaram o craque.
“Olha Militão, seu futuro sogro, como é simpático”, cutucou uma. “A bomba que o Militão está pegando”, disparou outra. “Gente, que pai é esse? Chocada! Ele expõe a filha mais do que o Léo. Misericórdia”, acrescentou uma terceira. “Claramente a família vivia as custas do cara”, observou um. “Inveja porque a atual é resolvida”, avaliou uma. “Militão já já mete o pé”, brincou outra.
“Militão, o teu sogro é tão amável quanto você”, alfinetou um. “Militão, seu novo sogro é simpático e educado. Nota 10”, debochou uma. “Deus me livre meu pai me fazer uma vergonha dessas”, destacou outra. “Eita, como tá revoltado porque perdeu a renda mensal dele”, apontou um. “Militão, corre enquanto é tempo”, aconselhou uma.
Fonte: O Globo/Foto: Instagram/@caiodsv