Após deixar ‘BBB 24’, Nizam diz que comentário sobre corpo de Yasmin Brunet foi ‘ridículo e infantil’

Publicado em

Nizam foi o entrevistado do “Café com o eliminado” do “Mais Você” nesta segunda-feira (22) e falou sobre sua participação no “BBB 24”. O executivo de contas internacional foi o eliminado do jogo na noite deste domingo (21) após um paredão contra Raquele e Giovanna Pitel.

O participante deixou a casa com 17,14% dos votos (nesta edição, o público vota em quem fica). Pitel recebeu 37,49% e, Raquele, 45,37%.

Bastante emocionado logo no início da entrevista ao falar sobre a família e ver imagens ao lado da mãe, Nizam chorou bastante, também, ao falar sobre a recente morte do pai, vítima da Covid. Ana Maria Braga perguntou se o pai do ex-brother sabia sobre o sonho dele de ir ao BBB.

“Meu pai não sabia de muitos sonhos que eu tinha. Foram altos e baixos. Mas quando ele faleceu, a gente tava bem”, disse Nizam.

Em seguida, ele falou sobre o voto de Alane que, junto com outros seis participantes, o colocou no paredão.

“Ela chamou pra conversar [depois do voto]. Eu queria ficar sozinho naquele momento. Sou muito emotivo. Quando estou sozinho consigo controlar o choro. Mas se alguém fala comigo, eu desabo.”

“Eu já esperava o voto dela. Claro que fiquei muito chateado, até falei que tinha tomado uma facada no peito. Não por a gente ter tido algo, mas por a gente ter falado que não ia se votar ao longo do jogo”, disse o ex-brother.

Ele ainda falou sobre a relação com a participante na casa.

“A gente não chama de romance, tivemos um carinho, um pelo outro. A gente tinha combinado. Respeitei ela muito. A gente tinha deixado muito claro, um para o outro, respeitei muito o espaço dela. A gente tinha combinado que se fosse pra rolar, ia rolar.”

Ele ainda disse ter errado ao não conduzir bem uma das conversas com ela, que acabou resultando em um desmaio gerado por ansiedade.

“Tenho certeza que poderia ter agido de forma diferente. Não posso mudar o que passou, posso aprender com meu erro. Agi de maneira errada, fui infeliz nas minhas palavras, ações. Se pudesse voltar atrás, teria agido de forma diferente. Não quis diminuir o sentimento de ninguém. Fui egoísta e tenho que reconhecer meu erro.”

Conversa sobre espelho

Ana Maria Braga chamou a atenção de Nizam sobre o fato de ele ter distorcido comentário citando como Vanessa Lopes agia em frente ao espelho. Depois de criticar a postura da influencer em conversa com os brothers, ele contou uma história um pouco diferente para ela, gerando atrito entre Vanessa e Alane.

“Foi uma fala infeliz. Deveria ter sido sincero e falado que não lembrava o que foi falado. E até ter assumido a culpa. Pra gente se desconstruir, a gente precisa que alguém… a responsabilidade é 100% minha. Mas é muito legal quando a gente tem alguém [que dê um toque]. La dentro, você não tem feedback, um retorno imediato.”

“Fui muito infeliz em vários momentos. Não pensei nos gatilhos, nas emoções [de Vanessa]. Fui muito infeliz em vários momentos.”

O brother ainda falou sobre o convite de Vanessa Lopes para apertar o botão para deixar a casa junto com ela. A influencer desistiu do jogo na sexta-feira (19).

“Isso foi uma surpresa pra mim. Não entendo por que ela falou isso. Fico martelando na cabeça. Mas naquele momento meio que deixei de pensar nisso porque o Bin Laden precisava de apoio. Acho que a Vanessa fez o que foi melhor pra ela.”

“Ela falou muito de sinais, de quantas luzes verdes tinham na casa, porta da saída estava fechada. Eu não acreditei que ela fosse apertar. Eu não queria que ela apertasse antes de passar por uma especialista dentro da casa.”

Falas sobre o corpo de Yasmin Brunet

Ana Maria Braga falou sobre o desrespeito de Nizam ao falar que o corpo de Yasmin Brunet seria “estranho” durante uma conversa com Rodriguinho e Pizane. Bastante emotivo, ele analisou seus comentários:

“Ridículo, infantil. Tenho irmã, mãe, sobrinha… imagina se falassem isso delas. Eu acho que, infelizmente, pra aprender a gente tem que errar. Estou feliz que consigo olhar pra esse erro antes que esse erro se tornasse ainda pior. E daqui pra frente é entender como posso melhorar.”

“Isso nem deveria ser falado. O comentário foi extremamente machista, infeliz. Assumo, a culpa é minha. Fui idiota por ter falado.”

*G1/Foto: Gshow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Empresa de Dias Toffoli tem capital de R$ 150 e endereço de fachada

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Produção de motocicletas em Manaus em janeiro é a maior desde 2008

As fabricantes de motocicletas instaladas no Polo Industrial de...

Cade valida acordos sobre ligas do futebol; processo da FFU inclui o Amazonas FC

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) homologou, nesta...

“Acorda, Senado”: Nikolas pressiona por impeachment de Toffoli

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) iniciou uma espécie de campanha...