Arthur Aguiar aponta motivo para divergências em casamento com Maíra Cardi: ‘Não fazia ela feliz’

Publicado em

O ator Arthur Aguiar apontou a “coxinha” como um dos motivos para divergências em seu casamento com a influenciadora e coach de emagrecimento Maíra Cardi. Os dois —que são pais da pequena Sophia— anunciaram o fim definitivo do relacionamento em outubro de 2022. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast “Bagaceira Chique”, comandado por Luciana Gimenez.

“Eu acho que eu não fazia ela feliz… A gente tinha um combinado que em casa era melhor que eu não comesse, principalmente pela Sophia, mas fora de casa eu comia… Coxinha não entrava [em casa], açúcar nem pensar. Existia uma questão do público também, é o que ela trabalha, como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação, tipo ‘pô, eu cuido das pessoas e meu marido está comendo coxinha'”, disse ele.

A coach e o ator estavam juntos havia quase cinco anos. Maíra Cardi organizou um casamento-surpresa para Arthur Aguiar em dezembro de 2017, poucos meses após eles assumirem o namoro publicamente. O ex-casal é pai da pequena Sophia, de 4 anos.

Em 2020, a empresária já havia anunciado o fim da relação com o ator. Em seguida, ela disse que o artista não ajudava na criação da filha e que descobriu diversas traições do ex-marido. Na época, ela chegou a dizer que tinha descoberto ao menos 16 amantes do artista.

*R7

*Foto: FLIPAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

A regularização fundiária é a chave para transformar o Sul do Amazonas

A regularização fundiária é um dos pilares fundamentais para...

Número de filhos por mulher no Brasil é o menor da história, diz IBGE

O Brasil atingiu a menor taxa de fecundidade já...

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (27/6), a...

Derrota no Congresso tensiona relação de Lula com Hugo Motta

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu derrotado...