Candidatos contemplados em etapa de remanejamento do Bolsa Universidade devem entregar documentos à prefeitura

Publicado em

Prefeitura de Manaus inicia, nesta terça-feira (20/7), o recebimento dos documentos dos candidatos classificados na fase de remanejamento do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU). Até a próxima quinta-feira (22), os interessados poderão comparecer às instituições de ensino superior na qual foram contemplados, munidos de documentação listada em edital, no horário de 9h às 15h.

O procedimento é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

“O remanejamento foi a terceira chamada de classificados, neste processo seletivo que foi melhorado pela gestão do prefeito David Almeida, com a ampliação de bolsas integrais e parciais de 75%. Agora, estamos convocando os últimos classificados, para que eles possam iniciar a graduação já nas próximas semanas”, destacou o diretor-geral da Espi/Semad, Júnior Nunes.

Nesta etapa, foram disponibilizados benefícios de 50% de desconto nas mensalidades, remanescentes das chamadas anteriores. Os candidatos em situação de reserva puderam escolher qualquer curso ou turno, independentemente dos selecionados no ato da inscrição.

O resultado do remanejamento está disponível desde a última sexta-feira (16), no Portal do Candidato, no endereço http://sgbu.manaus.am.gov.br/inscricao/acesso/login, sob consulta individual do candidato, por meio de login e senha.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...