O dono do hostel onde o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado foi preso no Vidigal, zona sul do Rio, prestou depoimento na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiro), responsável pela investigação, nesta terça-feira (20).
O homem conhecido como Neguinho do Vidigal apresentou à polícia a troca de mensagens que teve com Bruno Rodrigues, que está preso por suspeita de ter matado a vítima e escondido o corpo dentro de um baú enterrado em uma casa em Campo Grande, zona oeste do Rio.
Na conversa, Bruno se identificou com o nome de Natan e falou sobre o interesse em investir no hostel, para movimentar o estabelecimento com festas. O suspeito se hospedou no local no dia 24 de maio, dois dias após a polícia ter localizado o cadáver.
Bruno foi encontrado no quarto 12 do hostel, na última quinta (15), em uma operação policial. A Justiça manteve a prisão temporária dele no fim de semana. Outro suspeito de participação no caso também está preso. A polícia trabalha para concluir o inquérito da morte de Jeff Machado.
*R7
*Foto: MONTAGEM / RECORD TV RIO