O festival Tão Ser Tão chega ao último dia de programação neste domingo (16). O encerramento do evento, que celebra as raízes e os costumes nordestinos por meio da poesia popular, será em grande estilo e com chave de ouro. Depois do show de Juliette, marcado para começar a partir das 17h, Claudia Leitte sobe ao palco às 19h.
Às vésperas da apresentação no festival, a cantora falou com o R7 sobre a expectativa e o tamanho da responsabilidade de encerrar o Tão Ser Tão, que acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
“Olha, tô que não me aguento de felicidade. Ainda que o nordeste brasileiro seja a inspiração e o foco da turnê Origem, é uma delícia trazer esse show para São Paulo. Sou do tipo de artista que se doa pro palco e eu amo o público paulistano por me retornar esse amor à altura sempre. Vai ser lindo!”, declarou.
Claudinha já está no clima do Tão Ser Tão, já que fez uma série de shows especiais — em junho e comecinho de julho — com a temática junina. Ela explicou que as apresentações são parte da nova turnê dela e comentou a influência que essa época do ano tem na vida dela desde a infância.
“Origem celebra as cores, os sabores e os sons do nordeste brasileiro. Esses elementos ajudaram a compor a artista que sou hoje, são minha raiz artística nesse mundo. Me mudei para a Bahia ainda na minha primeira semana de vida, então o período de festas juninas me acende muitas memórias afetivas.”
*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM