O mundo enfrenta uma grande crise devido a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), e esta situação trouxe dificuldades a muitas famílias, o que despertou nas pessoas o lado solidário de ajudar ao próximo, e foi pensando nisso que a Amazonas Energia criou o projeto “Energia Solidária”, que na manhã de sábado (24), realizou a distribuição de 1.000 cestas básicas, 2.000 frangos para famílias em estado de vulnerabilidade de Manaus e interior, assim como e kit lanche para crianças.
Nesta ação, as localidades em Manaus contempladas no ‘Projeto Energia Solidária’ foram: Petrópolis, Lago Azul, Educandos, São Jorge, São Francisco, Crespo, São Lazaro, Praça 14 de Janeiro, Viver Melhor, Aparecida, Alvorada 3, Petrópolis, Colônia Antônio Aleixo, São José, Distrito II, Nova Vitória II, João Paulo, Novo Aleixo, Novo Israel, Tarumã Açu, Colônia Terra Nova, Comunidade Nobre, Santa Etelvina, União da Vitória, Tancredo Neves, São Jorge e Rio Preto da Eva.
O Energia Solidária é uma ação da Amazonas Energia que conta com a participação de colaboradores da Empresa que ajudam na montagem e entregas dos kits para auxiliar várias famílias que estão passando necessidades por conta do enfrentamento a pandemia do coronavírus. Mais de 50 colaboradores e suas famílias participaram desta ação, que contou com a participação da empresa Norte Tech como parceira nas entregas. As próximas ações devem contemplar outras comunidades de Manaus e do interior do Amazonas.
O projeto ‘Energia Solidária’ tem como slogan: Mais que energia, distribuindo solidariedade para o Amazonas.
*Com informações da Assessoria