Início Polícia Corpo de professora é encontrado no bairro Cidade Nova

Corpo de professora é encontrado no bairro Cidade Nova

0

O corpo da professora Graciete Conceicão de Almeida, 51 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23) em um barranco localizado na rua 36, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A vítima estava em estado de decomposição.

De acordo com o sargento Mahatma Ribeiro, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Graciete estava desaparecida desde a última quinta-feira (19), quando foi vista por amigos em um grupo de adoração da igreja católica da comunidade.

“Os próprios moradores fizeram um grupo de buscas e encontraram ela nos fundos no quintal de uma outra residência”, afirmou o policial militar.

Segundo o padre Jailson Félix de Souza, a educadora ainda foi vista por moradores na última quinta-feira, na avenida Nepal, no mesmo bairro. “Não sabemos o que está por trás de tudo isso. Ela era uma pessoa reservada, mas bem assídua na comunidade. Por muito tempo foi catequista”, disse o padre.

O irmão da vítima, Clarindo Almeida, 55, informou que Graciete já tinha registrado três Boletins de Ocorrências (BOs) contra vizinhos, que eram usuários de drogas. 

“Lamentável o que aconteceu com ela. Na casa dela estava tudo quebrado, celular dela sumiu e documentos também”, disse Almeida, que ressaltou que após o desaparecimento da mulher os vizinhos sumiram e ainda não foram localizados pela polícia.

O corpo foi retirado por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por estar em uma área de difícil acesso.

No local, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coletaram informações para o andamento das investigações do caso. 

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). 

*A crítica

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 24 de janeiro de 2023 by Danielle Loureiro