Dana White descarta chances de combate entre Jon Jones e Poatan

Publicado em

Jon Jones fez a primeira defesa do cinturão dos pesos-pesados no último sábado e reforçou o desejo de enfrentar Alex Poatan em um próximo compromisso, mas seu plano está longe de sair do papel, pelo menos é o que indica Dana White. Em entrevista pós UFC 309, o presidente do Ultimate elogiou o desempenho de Jones contra Miocic e descartou a possibilidade de luta entre o norte-americano e Poatan.

– Sabe o que esta noite me disse? Que eu não faço a luta (do Jon Jones) com o Pereira de jeito nenhum. Jon é muito grande, ótimo wrestler. Viu como ele derrubou o Stipe (Miocic) no primeiro round? Eu gosto do Alex Pereira. Gosto dele pessoalmente, mas realmente não faz sentido fazer essa luta.

– Se os dois quiserem muito e estiverem me perturbando, talvez eu faça. Alex Pereira está arrasando. Veja a idade dele e o que ele está fazendo agora – explicou Dana White.

Além de Jon Jones, que é o campeão linear dos pesos-pesados, a categoria tem Tom Aspinall como dono do cinturão interino da divisão. Apesar do norte-americano descartar qualquer possibilidade de subir no octógono para enfrentar o britânico, Dana White acredita que esse vai ser um grande duelo, caso se torne uma realidade.

– Será, de longe, a maior luta de pesos-pesados da história do UFC – disse Dana White.

Depois de defender o cinturão dos pesos-pesados pela primeira vez, Jones afirmou que não está preocupado em conquistar mais títulos e, caso seja necessário, pode aposentar seu cinturão para enfrentar Poatan.

– Não estou realmente preocupado com a luta contra o Tom (Aspinall). Estou realmente preocupado com a luta contra (Alex) Pereira. É isso que eu quero. Acho que se o UFC quiser me ter de volta, então acho que essa é a luta que eles precisam fazer. Tenho sido muito claro sobre minhas intenções. É isso que eu quero (…) Eu quero lutar contra campeões perigosos estabelecidos. Então, Tom pode ter o título dos pesos-pesados, eu realmente não me importo com isso. Meu valor não está mais em cinturões. Eu criei algo maior. Eu quero Pereira – disse o lutador em entrevista pós-luta.

Fonte: Canal Combate/Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Duas pessoas morrem e 5 são hospitalizadas após comerem bolo no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga...

Turista morto em Jeri: criminosos tiveram acesso ao celular da vítima e viram fotos com símbolo de facção, diz polícia

Os criminosos envolvidos na morte de Henrique Marques de Jesus olharam...

Sonda Parker da NASA realiza aproximação histórica do Sol nesta véspera de Natal

A sonda Parker, da NASA, marcará um feito histórico...

Anvisa proíbe suplemento vendido como cura para diabetes e citado em vídeo que ligava doença a bactéria

Um vídeo que circula nas redes sociais promete a...