Início Política David Almeida não cumpre com suas promessas de campanha e aumenta impostos...

David Almeida não cumpre com suas promessas de campanha e aumenta impostos em Manaus

0

Um discurso bonito até convence o povo, mas não por muito tempo!

A cada semana que passa o descaso e a incompetência do atual prefeito de Manaus, David Almeida, se tornam mais evidentes. Enquanto candidato a prefeito, ele prometeu mundos e fundos; convenceu os mais carentes, vestiu a camisa da favela, afirmando lutar pela melhoria do povo manauara. Mas, a realidade não condiz com seus discursos bem ensaiados.

Uma das promessas da gestão Almeida que consta no seu plano de governo é; “aumentar a receita de Manaus e não subir os impostos”; “incrementar a receita sem aumento da carga tributária e sem terrorismo”, o que não aconteceu. Pois, em 2023 o IPTU, (Imposto Predial Territorial Urbano), sofreu um aumento exagerado, que afetam diretamente a qualidade de vida manauara. Desta forma, firmando uma gestão de mentiras e incoerências, para continuar tirando vantagens em cima da ingenuidade do povo.

No dia 29 de março, o DPE-AM pediu a Justiça Estadual a suspensão da cobrança do imposto.

Segundo a Defensoria Pública, houve um “espantoso aumento” do valor cobrado neste ano na comparação com anos anteriores. No entanto, a prefeitura de Manaus manteve a cobrança por não haver qualquer decisão judicial que suspenda o recolhimento do imposto. Sem ao menos analisar as condições da população que seguem diariamente reclamando e clamando por melhorias por parte da gestão do prefeito David Almeida.

Quando de fato essas promessas sairão do papel?

Segue o plano de governo do Prefeito de Manaus, David Almeida:

Aumentar a receita de Manaus e não subir os impostos
O plano de governo afirma que a prefeitura vai ‘incrementar a receita sem aumento da carga tributária e sem terrorismo fiscal’.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 19 de abril de 2023 by Graziela Pinheiro