Início Amor, Sexo e afins Deu na Rede | Siririque-se

Deu na Rede | Siririque-se

0

Bater uma Siririca, fazer a Dj, despentear a Barbie… Hoje é dia de quebrar tabus, iniciar as tímidas, aprimorar as praticantes e dar dicas quentes de dedilhadas na perseguida que te farão agradecer essa missionária aqui. Vem comigo!!

Mas antes te digo que os benefícios de uma boa siririca já começam pelo poder que vc tem sobre seu corpo, aumenta sua autoestima, diminui o stress, mostra o que te dar prazer, te mostrando novos caminhos e apetrechos para chegar lá.

– Pra início de conversa é fundamental vc se sentir a vontade: crie um clima gostoso, calmo e com privacidade, nada mais broxante que filho chamando ou porta sendo aberta.

– Ajude a imaginação usando vídeos, fotos, músicas. Super indico contos eróticos (vou postar uns sites de qualidade nos stories).

– Tem a possibilidade de vc dispersar as ideias, pensar nos boletos e no supermercado, então mantenha o foco e curta o momento. E mais: não tem pq lembrar da celulite, da depilação vencida ou da luz acesa, vc está somente com vc. RELAXE!

Relaxou? Ótimo.

– Ache a posição que se sentir mais confortável, pode ser de pernas abertas, bruços, de 4, em pé, de cabeça pra baixo… Varie até descobrir o que te agrada.

– Agora é hora de atiçar o tesão, e pra isso minha filha não foque só na ppk não, masturbação envolve seios, cintura, nuca… lembre-se: vc está transando com vc! Explore todo teu corpo, até as dobrinhas nada a ver, mas te garanto que elas tem potencial.

– Em tempo: lubrificação é vida. Não queremos que doa nem te deixe assada!

– Se solte mais ainda: vc já se ouviu gemendo de tesão? É a hora! (recado dado)

Um dos segredos de uma siririca de respeito é testar diversas texturas e temperaturas na periquita: comece por cima da calcinha, faça movimentos diferentes, use os dedos ou outros objetos, contraia as coxas, bumbum e até cruze as pernas!

E não esqueça: SIRIRIQUE-SE!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 24 de julho de 2021 by Graziela Pinheiro