Partida movimentada na Arena Cean, na tarde deste sábado (11), pelas quartas de final do Peladão. Com primeiro tempo animado, com gols e um segundo tempo parado, sem muitas finalizações, o placar ficou no 1 a 1 e a decisão teve que ir para os pênaltis. O ADT levou a melhor na cobrança das penalidades e eliminou o Unidos do Alvorada do Peladão, por 2 a 0.
O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo no início, aos 15 minutos, o ADT chegou ao gol com Heitor, que aproveitou bola na área e mandou de cabeça para o fundo das redes, sem chance de defesa para o goleiro Weber. Na sequência, depois de ter aberto o placar, o ADT recuou, na tentativa de ganhar mais velocidade e investir no contra-ataque. O Alvorada ganhou mais espaço para desenvolver as jogadas e aproveitou para buscar o gol de empate. Aos 24, o gol veio. Adrianinho deu passe para Vitinho que acertou chute de fora da área, para empatar para o Alvorada.
Na segunda etapa, o jogo ficou truncado e com as equipes exagerando no excesso de força e cometendo muitas faltas. As equipes só conseguiram chegar ao gol, nas bolas paradas, com os setores de defesa bem postados, o gol não saia e a partida ficou no 1 a 1, decisão foi para as penalidades.
A classificação do ADT foi conquistada após duas cobranças de pênalti executadas, a última delas com o zagueiro Cleiton, enquanto o Alvorada desperdiçou com Babá que mandou para fora e Dedimar, que parou nas mãos do goleiro William.
*O Primeiro Portal