O motorista de aplicativo, identificado como Jair Roberto Melo Dolzane, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (18/07). O crime aconteceu por volta das 20h na rua Edson Melo, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
A ocorrência foi atendida pela 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), de acordo com informações populares à polícia, o motorista de aplicativo teria sido executado a tiros por dois suspeitos, que acabaram fugiram utilizando
O caso foi atendido pela 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações de testemunhas à polícia, o motorista de aplicativo foi executado a tiros por dois suspeitos que fugiram utilizando o carro que a vítima utilizava para trabalhar.
O carro da vítima, de modelo Uno Way e cor azul, foi abandonado pelos suspeitos na rua Ovídio Gomes Monteiro. Moradores ouviram muitos disparos de arma de fogo e avistaram o motorista estendido no meio da via.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na rua.
A cena do crime foi analisada por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
*Com informações da Assessoria