Início Brasil Ex-BBB Dhomini é condenado por espancar empresário e advogado

Ex-BBB Dhomini é condenado por espancar empresário e advogado

0

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, fechou um acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO) no caso em foi filmado dando socos em um dono de bar e em um advogado, em Goiânia. A decisão foi por condená-lo a pagar 40 horas de serviços comunitários.

“O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado”, disse Dhomini.

O acordo foi firmado na tarde sexta-feira (24), no Fórum Criminal de Goiânia. A reportagem entrou em contato por e-mail com o MPGO em busca de um posicionamento oficial sobre o caso, mas não teve atualização até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu no dia 13 de junho, contra o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum. Imagens de câmera de segurança mostram quando Dhomini invade o bar. Ele retira aparelhos e móveis do local, ameaça clientes e parte para cima do empresário. Na sequência, agride o advogado.

Artur Camapum disse que ele e Ailton já imaginavam que Dhomini conseguiriam um acordo e, por isso, não se frustraram com a condenação.

“O Código Penal tem uma legislação muito branda para esses casos, então a gente já imaginava que no final das contas não seria tão prejudicial para ele. Mas só o fato dele ter que prestar seviço à comunidade já é alguma coisa”, considerou.

*g1 / Foto: Reprodução/Câmera de segurança

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile